Diego Morais
Penso o mesmo. O capitão que não é exemplo pra ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > Mesmo se conseguir a classificação…
Em resposta ao tópico:
Com esse goleiro aí vamos passar um bom tempo sem títulos! Igual Ceni no São Paulo se arrastando e o time anos sem títulos.