Only Patrick
Anulou o gol sem revisar. Foi revisar e viu o lance por um ângulo só.
Não revisou o lance pra vermelho no carrinho de solada na canela. Não revisou o lance do empurrão dentro da área.
Além disso, jogador do SA cai é falta? Sempre?
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai falar sobre essa arbitragem?


