Cesar Augusto
Aprenda a viver em comunidade. Essa conta criada para tumultuar paga fiel torcedor. Paga membro meu Timão. Fraco de argumento
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Mello está caminhando para abismo...
Em citação ao post:
Gente ignorem todos os tópicos e mensagens desse ser, o que ele quer e exatamente o que estamos e estávamos fazendo, dando ibope, essa conta foi criada só para tumultuar e reclamar.
se todos ignorarem ele jaja deve sumir.