Vinicius Mendes
Sou fã demais desse jogador, pisou na bola mais que feio... Mas acho que não precisa chegar ao ponto de dispensar o jogador... NA MINHA OPINIÃO achar outro jogador raçudo igual o Jorge é muito difícil, creio que não deveriam abandonar um atleta como esse...
em Bate-Papo da Torcida > Acho que a maioria não quer que o #JH23 vá embora...

