André Souza
Segundo os blogueiros caça likes tem acordo assinado
em Bate-Papo da Torcida > Lei Pelé, RTSP da FIFA e a rescisão do Rojas
Em citação ao post:
Agora preciso levantar uma questão: esse novo parcelamento da divida com o Rojas foi feito oficialmente ou de boca? Pq se não tiver o documento assinado, não tem o que fazer
Outra coisa: todo mundo deve direito de imagem, se em menos de 1 mês, o cara já fez isso com a nova diretoria, dificilmente algum clube pode contratar ele
Parabéns pelo tópico
