Zzba Bazz
Realmente as coisas estão caminhando muito mal, esperamos que melhore muito! A única solução para tudo isto seria nós tornamos empresa solidaxe bem administrada com investimentos que merecemos!
em Notícias > Nada mudou
Em resposta ao tópico:
Nada mudou e pronto, os puxas sacos de pessoas não estão nem aí para o clube.
250 mil reais por mês no Fabinho soldado? Tá de brincadeira.
Acordou de pagar o Rojas e não cumpriu? Não seria diferente?
Pra mim nada mudou.
