Rodrigo Fernandes
A atitude do rojas foi bem ruim, ele poderia resolver de outra maneira isso e não fica criando polêmica quando o time tá começando a melhorar, entendo o fato dele tá com salário atrasado e o Corinthians está errado nessa parte sim mas dava pra ter resolvido sem tanto escândalo.
em Bate-Papo da Torcida > Live meu Timão
Em resposta ao tópico:
Quem aguenta assistir esse tal de André, cê tá doido o cara tá defendendo o 'RRRROJAS', nojento o jeito que ele fala o nome do rojas