O Fiel
Sim mano, imagina mlk 18 anos cria do terrão, xodó da torcida com a mística camisa 10
em Bate-Papo da Torcida > Dá a 10 para o Wesley!
Em citação ao post:
Concordo com você mano, mais um meio de valorizar o ativo do club. Nego vai pensar melhor antes de oferecer mixaria.
E pensando para o lado positivo, da um gaiiiiiiizzz a mais para o mlk se esforçar, marcar gols, driblar, ir pra linha de fundo, marcar etc. Já coloca o cara pra puxar a fila de entrada nos jogos, isso seria brilhante, aí de 25/30 Milhões passaria pra 35/40 Milhões facilmente.



