Luan Monteiro
Sinceramente, o role que me pega não é nem ele ter dito não ao Timão, acho até um pouco melindroso pensar assim.
Pra mim, ele não tem lugar no Timão pq já passou a fase dele e ele não é nenhum fenômeno que, mesmo em seu declínio técnico e físico, ainda tinha bola pra ser titular em qualquer time do Brasil. Pouco agrega, é caro e não é jogador de grupo. Prefiro ficar com o que já temos.
em Bate-Papo da Torcida > Eu não aceitaria Gabigol
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians manda proposta é uma chance, aceitou? Vai vir pra ser ídolo e ovacionado, dado o tamanho do jogador.
Recusou? Sem problemas mas também nunca mais entraremos em contato e não daremos ouvidos pra empresários oferecendo o jogador.
Corinthians é só uma chance, pra jogar aqui tem que querer isso mais que tudo na vida.
To gostando muito de ver a cara de maracujá de gaveta do Gabigol no banco do Flamengo, poderia estar metendo gol a rodo aqui, recebendo passe toda hora do Garro e Coronado em condição clara mas preferiu ver o maior rival de posição brocando todo jogo.
O que mais acho engraçado é ele achar que tinha condição de disputar posição com o Pedro, o irmão de queixo do Cássio é classe A, tem um faro de gol raro, coisa que o Gabriel não tem.



