Ermindo Roveda
Ok vale o título só que alguma razão ele deve ter e não coloca o Pato de titular ainda, no meu ver pelo historico de lesões a comissão técnica ainda não tem a confiabilidade necessária pra ele atuar como titular ainda, bom sei la também, só sei que alguma razão ele ve que o Pato ainda não esta pronto pra ser titular! Lembrem que ele era titular quando sentiu a perna!
em Bate-Papo da Torcida > Pato continua no banco :S
Em citação ao post:
Já que ele só quer o Pato pra Libertadores pq não colocou ele de titular lá na argentina? E é a FINAL desse paulistinha, não é qualquer jogo, vale o TÍTULO...