Carlos Henrique
Melhor comentário!
Neste momento temos que ter austeridade, e responsabilidade fiscal a folha salarial do Corinthians está muito alta!
Para contratar mais jogadores, primeiro tem que reduzir o custo dela, eu particularmente tentaria negociar alguns jogadores que não estão sendo muito utilizados ou que não estão entregando o futebol esperado.
Para
em Bate-Papo da Torcida > Não gostei dessa informação do Vessoni
Em citação ao post:
Acho que tem que ter responsabilidade com a folha salarial se já alcançou o limite tem que parar msm.









