Francisco 343 posts
@francisco.moreira2
em
02/03/2024 às 08:01
Comentário mais sensato aqui! Tem que dar Oportunidade pra Base também, e nós times do Interior Paulista sempre conseguimos encontrar Bons jogadores
José 1.268 posts
@jose.osvaldo.rodrig1
em
01/03/2024 às 13:07
Bem lúcido seu comentário amigo, parabéns!
Carlos 76 posts
@carlitos8
em
29/02/2024 às 18:31
Melhor comentário!
Neste momento temos que ter austeridade, e responsabilidade fiscal a folha salarial do Corinthians está muito alta!
Para contratar mais jogadores, primeiro tem que reduzir o custo dela, eu particularmente tentaria negociar alguns jogadores que não estão sendo muito utilizados ou que não estão entregando o futebol esperado.
Para