Vêmcoisaboa Aí
Show amigo, muito bom debater, conversar e trocar ideias com pessoas que conversam, argumentam e ainda têm humildade para reconhecer argumentos.
Isso é bem raro no fórum, então te agradeço pela troca de ideia e te dou os parabéns pela humildade.
em Bate-Papo da Torcida > Aí já tá querendo confundir a coisas
Em citação ao post:
Você é bom de argumento, devo admitir.
Tem pontos muito sustentáveis.
Talvez consiga mudar minha opinião, porque tenho humildade para entender uma boa argumentação.
Mas ainda acho que a torcida organizada sabe quem é quem, e sabe se o suposto corinthiano que agrediu é um palmeirense vestido de corinthiano ou um corinthiano mesmo.
Enfim concordo com você, o clube não pode ser punido.
Mas a maior punição para quem fez isso é não ver mais jogos de seu clube (sem plateia ou eliminado do campeonato - ainda acho que a gente deveria ser eliminado daquela Libertadores porque os membros da torcida organizada que matou o moleque tiveram alguma ajuda do clube para chegar lá e nos apoiar), e até serem punidos dentro de sua própria torcida organizada por impedirem os outros torcedores de verem jogos de seu time.
Para mim, torcedor tem que estar ciente de que sua atitude, qualquer que seja, pode afetar sua maior paixão - porque vândalos de organizadas (não estou dizendo a torcida organizada inteira, mas meia de dúzia de vândalos e criminosos que existem dentro dela) gostam mais do clube do que da própria família. Ou da própria vida.