Alexandre Italia
Ingratidão reina meu irmão...
em Bate-Papo da Torcida > O mimimi da vez
Em citação ao post:
Eu já nem discuto mais, o Cara da o melhor de si com a camisa do Corinthians! Ajudou a salvar a gente do Rebaixamento (falaram que se salvar do rebaixamento era um pensamento medíocre, sendo que essa era uma circunstância e pelo que estávamos brigando, imagina se a gente tivesse caído junto com o Santos, o que já estava ruim, no caso a dificuldade de montar elenco, seria pior). Não é um gênio da bola e merece respeito e acredito que toda vez que ele sai pistola do jogo quando não jogou nada é porque não fez gol pra ajudar o time ou algo do tipo, aquela sensação de que poderia ter feito mais)! Eu já desisti, para quem não gosta do Romero, fica o questionamento. É melhor um time com 11 Romeros que se dedicam ou um Time com 11 Luans Guilhermes? (Não é o Luan Rei da América é o Luan da passagem pelo Corinthians que aí sim a comparação é justa).
