Homer Fiel
Exato mano, Barcelona de xavi e Iniesta no Brasil seria dado como time exposto
em Bate-Papo da Torcida > A velha falácia do 2°volante
Em citação ao post:
Concordo muito.
O meio campo vencedor do Real Madrid era Kross e Modric, e kross nunca foi volante marcador, eram dos meias e o casemiro.
Quando falei aqui sobre o garro, quase me mataram kkk




