Alexandre Italia
Mas é basicamente isso que eu disse... Mas que temos que ter o respeito com ele pq msm com todas a limitações o cara não desiste de nenhuma jogada...
em Bate-Papo da Torcida > O mimimi da vez
Em citação ao post:
Discordo das pessoas que fazem esses tópicos mas também discordo de você, mesmo que as vezes ele pareça um jogador de várzea o Romero é um cara muito esforçado que briga até o fim e por isso consegue sempre ser decisivo na última bola, mas tá longe de ser ídolo e é realmente incomparável com o Jorge Henrique





