Eduardo Sarri
Guardiola iam botar ele para fora aqui no Brasil. Só ver como o marrento do Ibra foi botado logo para fora do Barcelona, assim como arrumaram um jeito de mandar R10 também para não 'contaminar' o Messi. Gabriel Jesus saiu do City dando indiretas sobre o guardiola botando ele em posição que ele não atuava bem. Aqui no Brasil ele não ia durar não
em Bate-Papo da Torcida > Triste o que acontece no futebol brasileiro
Em citação ao post:
Na verdade um líder tem que ter gestão de grupo, ele pode ser rígido e manter o respeito ao msm tempo, o problema é que os exemplos que você vai usar são de técnicos extremamente sem educação, e sem perfil de liderança nenhum, Guardiola é extremamente rígido, mas é um cara que sabe manter o limite de respeito, já o Tuchel perdeu o elenco do Bayern por não saber gerir o grupo
