Erick Ribeiro
E vice-versa
em Bate-Papo da Torcida > Triste o que acontece no futebol brasileiro
Em resposta ao tópico:
Infelizmente aqui no Brasil, os treinadores dos times tem que pisar em ovos com os jogadores, pois, se não agrada-los eles fritam os técnicos, até em final de campeonatos, é uma questão complicada essa.