Flavio Queiroz
OK, mas então nesse caso você está acreditando no VITOR PEREIRA em detrimento ao FÁBIO Santos?
Quem foi o traíra?
Eu prefiro acreditar no Fábio Santos que no VITOR PEREIRA, afinal... A verdade mesmo nós nunca saberemos.
Pelo visto você decidiu acreditar no VP.
em Bate-Papo da Torcida > Por favor Caze TV
Em citação ao post:
O passado não pode ser o censo critico do presente e futuro, se assim for devemos aceitar todas as baboseiras que a história do NETO fez e o mesmo para Zé Elias, Ronaldo, Vampeta e ficarmos louvando as criticas ERRADAS E NOJENTAS