Julio Velho
Gigante + 10, o bom Carlos MIguel terá a chance dele e também irá falhar quando tiver sequencia
em Bate-Papo da Torcida > Graças a ogum, Cássio vai voltar!
Em resposta ao tópico:
Ainda bem que Cássio vai voltar...E que esses modinhas...parem de perturbar o melhor de todos!