Jose Camargo
Tipo quando você empresta sua Ferrari a seu amigo que não tem grana, aí bate aí você senta e chora, eles quebram tudo aí esperamos pagarem sentados, pessoal não sabe que pra eles somos o maior rival, pensam que e time irmão kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > A torcida do Pran7os não cuidam do próprio estádio
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham que vão fazer com o nosso? Toda vez sai notícia que vandalizaram não sei onde na vila belmiro, só imaginem o cuidado que terão com a Arena.
Duvido que essa humilhação valha o dinheiro que vamos ganhar, eles já não tem dinheiro pra sustentar eles mesmo, imagina pra alugar a Arena

