Coringão Timão
Tem dinheiro sobrando mas não querem pagar os familiares dos garotos que eles assassinaram dentro do CT.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo admite ter que vender Gabigol GE
Em citação ao post:
Cara, mas impressionante como o Flamengo é um time mal gerido. A sorte deles é que tem dinheiro sobrando, pois era claro que a situação do Gabigol era insustentável. Eles quiseram permanecer com ele a todo custo. Agora me diga, qual clube vai pagar pra ter um cara que em 3 meses está livre?
Eles vão querer afastar ele até o final do contrato mas não vão ganhar 1 real