David Junior
Concordo, temos que apoiar o Antônio Oliveira agora, que realmente está se mostrando compromissado com o clube e interessado em fazer um bom trabalho, espero que continue melhorando e aprendendo cada vez mais para voltarmos a ser protagonistas do futebol brasileiro e fazer uma temporada digna.
em Bate-Papo da Torcida > Mano menezes no Corinthians nunca mais!
