Matheus Simões
Ontem vi uma página falando sobre o salário do Coronado, que a operação gira em torno de 2 Mi, e um rapaz comentou que o Yuri ganhava mais que isso. Curioso fui pesquisar pq sempre achei que o salário dele fosse 1,2 Mi, e infelizmente me surpreendi, o salário dele é 1,2 Mi realmente, mas contando com direito de imagem e Luvas, os valores passam dos 2 Mi, então ele continua sendo o mais bem pago do elenco. Muitos criticaram o Augusto pelos valores do Coronado, mas nunca vi a mídia repercutindo esses valores bizarros que o Duilio assinou pelo centroavante que não sabe se posicionar.



