David Junior
Demais, e outra a gestão Duílio deixou a bucha para o Augusto Mello, o pouco caso do Mano Menezes estava na cara, o cara não tinha controle de nada, xingava os jogadores em público, parecia até que nunca tinha comandado o CORINTHIANS, veio só pelo contrato e pela multa isso ficou muito nítido.
em Bate-Papo da Torcida > Mano menezes no Corinthians nunca mais!
Em citação ao post:
Eu era um dos defensores do Mano, mas depois dessa terceira passagem não quero ver ele nem pintado de ouro no Corinthians..
Espero que tenha levado um desfecho definitivo da história dele no Corinthians.
