Garoto Enxaqueca
Eu era um dos defensores do Mano, mas depois dessa terceira passagem não quero ver ele nem pintado de ouro no Corinthians..
Espero que tenha levado um desfecho definitivo da história dele no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Mano menezes no Corinthians nunca mais!
Em resposta ao tópico:
Temos que proibir a entrada desse verme na Neo Química Arena, ele e aquela raça que acabou com o CORINTHIANS, Duílio, Andrés etc, estamos nessa situação hoje graças a esse técnico medíocre que chegou sentando em cima da multa e nem aí para o time, ao invés de ajudar, apoiar, incentivar, fazer o time jogar, só colocou o time ladeira abaixo, essa provável eliminação é mais uma das inúmeras palhaçada dessa gestão que arruinou o CORINTHIANS! Mano Menezes e CORJA NUNCA MAIS!






