Bruno Mimo
Tem um desses.
Uma vez tinha um anti descarado, íamos jogar contra o líder e ele falava que íamos levar uma sova.
Ganhamos e eu mandei um chupa essa manga otário, e a moderação me mandou uma notificação.
em Bate-Papo da Torcida > [Off] Precisa ser muito invejoso
Em resposta ao tópico:
Como pode um cara anti-corinthiano declarado, como esse, estar cadastrado aqui, por tanto tempo.
Olhem as postagens dele:





