Filipe Bueno
Resumiu tudo o que eu penso a dificuldade de compreensão aqui é gritante
em Bate-Papo da Torcida > Sub 23 é fundamental, vocês são contra?
Em citação ao post:
A galera não te entendeu, eu concordo, desde que seja pra aproveitar garotos da base que estouraram idade e não tem espaço no time de cima, BEM ESTRUTURADO daria até pra jogar o Paulista, assim como o Athlético PR fazia. Ai aproveitar pra fazer excursões pra países aleatórios exemplo um torneio na Finlândia, Reino Unido etc jogar contra times da terceira divisão inglesa (Que são fortes!). Dá uma visibilidade para possíveis vendas, ritmo de jogo pra ver quem tem condições de ser aproveitado e quem ter que ir embora mesmo, um exemplo é o Donelli, que não vai jogar nunca e supostamente tem mercado, vender um terceiro goleiro jovem renderia um bom caixa? é melhor do que emprestar pra time da segunda divisão pernambucana pagando salários.
