Mah Karaki
A galera não te entendeu, eu concordo, desde que seja pra aproveitar garotos da base que estouraram idade e não tem espaço no time de cima, BEM ESTRUTURADO daria até pra jogar o Paulista, assim como o Athlético PR fazia. Ai aproveitar pra fazer excursões pra países aleatórios exemplo um torneio na Finlândia, Reino Unido etc jogar contra times da terceira divisão inglesa (Que são fortes!). Dá uma visibilidade para possíveis vendas, ritmo de jogo pra ver quem tem condições de ser aproveitado e quem ter que ir embora mesmo, um exemplo é o Donelli, que não vai jogar nunca e supostamente tem mercado, vender um terceiro goleiro jovem renderia um bom caixa? é melhor do que emprestar pra time da segunda divisão pernambucana pagando salários.
em Bate-Papo da Torcida > Sub 23 é fundamental, vocês são contra?
Em resposta ao tópico:
Desde que seja diante de uma gestão honesta
Gostaria de ver mais o Arthur Sousa, Biden, Giovanne e vários outros fazendo eles pegarem rodagem e demonstrando ao técnico e torcedor suas qualidades e que podem jogar.
Me parece melhor que emprestar a um clube todo desestruturado...
Porém na outra gesta a gente sabe porque não deu certo, até filho de dirigente. MAS SE FOSSE ALGO PROFISSIONAL, SERIA BOM DEMAIS CONTINUAR ACOMPANHANDO OS TALENTOS
