Ricardo Kurama
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara não tem condições de jogar no Corinthians
Em citação ao post:
Estamos péssimos de reservas, pq o palácios é bom jogador, mas se machucou no primeiro jogo e Mateuzinho também é bom. Ainda não tivemos o time titular em campo, quando tiver vamos poder dizer algo!