Ligia Goes
Querido Guilherme! Tudo ultimamente vem tornando-se uma novela cansativa, com vários capítulos. É preciso ter muita paciência. Beijos mil!
em Bate-Papo da Torcida > Vem ou não vem?
Em resposta ao tópico:
Deram como certa a contratação de Tite agora vejo que ele ainda não acertou, final de ano é só especulação
