Ginho Kaka
Fiel palminha deveria ter vergonha na cara
'Aiiin eles correram e tentaram' irmão, isso é o básico. Time do porte do Corinthians era pra estar no mata-mata. Isso aí é vergonhoso.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida aplaudindo o time
Em resposta ao tópico:
Bando de corn0 manso, aplaudindo eliminação no Paulista e derrota pra timinho de interior? Kkkkkkkkkk por isso não melhora, lixos!
