Baltazar Silva
E o clube tem todo o direito de dispensar, mesmo.
A maioria dos jogadores quando recebe a primeira proposta para sair para ganhar mais grana nem se despede, então, o clube, quando não está mais rendendo, tem todo o direito de não continuar com o atleta.
em Off topic > Off Renato se arrastou o jogo todo
Em resposta ao tópico:
Eu fui um que tanto pediu a saída dele. Está aí o Renato, se arrastava aqui e vai se arrastar lá