Bernardo Lacam
Concordo com a supervalorização, mas 5 derrotas seguidas é algo fora da curva...
O elenco, além de mal treinado, estava claramente desmotivado, mas tinha consciência de que resultados ruins poderiam levar a uma demissão do Mano.
De qualquer forma, ainda bem que ele foi demitido no início da temporada.
em Bate-Papo da Torcida > António Oliveira e a teoria do Flow Sport Club
Em citação ao post:
Eu de verdade acho que as pessoas supervalorizam esse aspecto de jogador derrubar treinador. Se o treinador não sabe gerir o grupo, ele não tem condições de exercer a função. Se os jogadores estão desacreditados num trabalho ruim, o treinador não tem condições de exercer a função.
O único caso de jogador tentando derrubar treinador que me lembro nos últimos 10 anos aconteceu em 2017-2018 com Pedrinho jogando a torcida contra Carille vindo de três títulos.
De resto o que aconteceu foram trabalhos ruins e jogadores consequentemente desmotivados por isso.







