Carlos Santos
Vejo pessoal reclamando do Caetano, na minha visão, uma das principais mudanças táticas e a que nos deu mais segurança la atrás. Liberando o cansado do Fagner, que apoia muito bem, isso não podem negar. E o Hugo também bem regular, não é fantástico, mas não comprometeu em nada até agora. Pra encaixar o Palacios nesse esquema, vai ter que mudar o meio, só o Raniele correndo sozinho não dá
em Bate-Papo da Torcida > António já percebeu que é 3-5-2
Em resposta ao tópico:
Por isso pediu mais um zagueiro além do Cacá.
Para jogar com Coronado e Garro ele quer ter três zagueiros + Raniele protegendo. Ele percebeu que o Palacios ataca muito e que o Fagner tem uns lampejos quando apoia, e percebeu que o Wesley pode ser um falso ala espetado, percebeu também que Romero e Yuri centralizados pode dar bom.
E, por fim, percebeu que o Maycon não leva a bola aos meias.

