Vagner Limeira
Como um estudante de economia há anos DIGO E REPITO: SAF no Brasil só pra times pequenos quiçá medianos. Torcedor é paixão, SAF é capitalismo, e capitalismo o que segue é dinheiro. Se uma Saf vem e compra o Corinthians, investe, investe, investe anos, não tem títulos, o torcedor vai enlouquecer com a saf, culpar todo mundo de lá, os caras que são donos tacam o #$!@% pq é capitalismo e o que os donos querem é dinheiro, deixam o time as minguar, param de investir, time começa a ser uma b**** e o torcedor vai reclamar da Saf. Time como Corinthians NUNCA funiconara na SAF. Palm****s sempre foi Saf pq precisa ter investidor de fora pra se sustentar. A torcida não segura o time. Palm****s só ganha título quando investe bilhões de grana emprestado. Assim foi na Parmalat, assim foi na Fiat e assim será na crefisa. Quando a Leia sair, eles caem. Corinthians é auto sustentável. No Brasil, existem apenas dois times assim, Corinthians e Grêmio, a torcida consome. #$!@% a fase que o time passa. Só basta ter gestão séria que o time voa.
em Bate-Papo da Torcida > 1446 pagantes num jogo do Botafogo!
Em resposta ao tópico:
O clube que achou que sendo vendido voltaria a ser grande.
O time que, num delírio coletivo, achou que seria campeão BR.
O time que colocou hoje em seu estádio 1.446 pagantes para ver um jogo.
Tem vários problemas aí. Botafogo não é grande. Já foi. Não é mais.
SAF é, até agora, PIOR que a cartolagem tradicional.
A torcida deles só que ir na boa.
E estadual, no RJ, SP e para qualquer clube de série A, é LIXO que ninguém quer ver.


