Rylsen Leite
Grana...
CBr paga muita grana ao campeão...
Campeonato Paulista paga mais que a Sula e a Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > Copa sul americana
Em resposta ao tópico:
Nessa temporada queria muito que o Corinthians ganhasse a sulamericana do que a Copa do Brasil porque isso ia aumentar o número de títulos internacionais do time Corinthians precisa desse título






