Gabriel G.
De fato, pra algumas pessoas não tem fatos que mudem a crença. E na falta de argumentos eles só sabem dizer isso, 'que é enzo, ingrato ou burro' kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > C. Miguel foi testado? Cássio está mal mesmo?
Em citação ao post:
Putz; humilhou! O problema é que não adianta argumentar ou mostrar a realidade para um torcedor gratidão. Esse povo vive em uma bolha, um mundo à parte, que aconteceu há 12 anos atrás. Os 'contra-argumentos' deles são; você é enzo, você é nutella, você é ingrato, você é burro, e por aí vai.
