Jonathan Mello
Luxemburgo e Mano são 2 cânceres que acabaram com o Corinthians
Fale também do Rojas que melhorou demais depois que a dupla jurássica vazou do Corinthians imagine como eles iriam escalar o Garro que seria mais um pé de rato nas mãos desses 2
em Bate-Papo da Torcida > O Antônio descobriu a posição do Biro
Em resposta ao tópico:
A prova que o Luxemburgo é um dinossauro ultrapassado que segundo ele não é Santos Dumont, escalava o garoto na posição errada obviamente ele não iria render nas pontas e a galera tacava o pau no moleque sem piedade.
O Antônio Oliveira colocou ele de 2° volante e simplesmente o moleque rendeu jogando ali e ele pisando na área como elemento surpresa quase meteu aquele golaço que o goleiro encardido do Cianorte defendeu, eu não sei se é a posição de origem dele mas o Antônio foi muito inteligente em colocar ele ali.


