Deixe seu comentário
Melhores respostas
@tonymarcos em 24/02/2024 às 14:34
Tem que descobrir a do Cássio e Fagner, no banco
@jonathan-mello em 24/02/2024 às 13:51
Luxemburgo e Mano são 2 cânceres que acabaram com o Corinthians
Fale também do Rojas que melhorou demais depois que a dupla jurássica vazou do Corinthians imagine como eles iriam escalar o Garro que seria mais um pé de rato nas mãos desses 2
Publicidade
Últimas respostas
@daniel-maya em 24/02/2024 às 14:29
Ele não jogou como seguido volante.
@ricardo-amaral em 24/02/2024 às 13:53
Concordo.
Chuta bem.
Deve melhorar