x
Fórum do Corinthians

O Antônio descobriu a posição do Biro

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Professor

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/02/2024 às 13:48
Por Professor girafales (@professor-girafales1)

A prova que o Luxemburgo é um dinossauro ultrapassado que segundo ele não é Santos Dumont, escalava o garoto na posição errada obviamente ele não iria render nas pontas e a galera tacava o pau no moleque sem piedade.

O Antônio Oliveira colocou ele de 2° volante e simplesmente o moleque rendeu jogando ali e ele pisando na área como elemento surpresa quase meteu aquele golaço que o goleiro encardido do Cianorte defendeu, eu não sei se é a posição de origem dele mas o Antônio foi muito inteligente em colocar ele ali.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 1.289º

Marcos 2.874 posts

@tonymarcos em 24/02/2024 às 14:34

Tem que descobrir a do Cássio e Fagner, no banco

Foto do perfil de Jonathan Mello

Ranking: 914º

Jonathan 3.914 posts

@jonathan-mello em 24/02/2024 às 13:51

Luxemburgo e Mano são 2 cânceres que acabaram com o Corinthians

Fale também do Rojas que melhorou demais depois que a dupla jurássica vazou do Corinthians imagine como eles iriam escalar o Garro que seria mais um pé de rato nas mãos desses 2

Publicidade

Últimas respostas