Renato A
O cara é brabo demais, muito bom jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro vs todos os meias de times da série A
Em resposta ao tópico:
Não preciso dizer nada né? Custou 50 milhões a menos que o De La Cruz.
Inclusive se fosse o meia Uruguaio com esses números a imprensa estaria endeusando ele.
Garro é craque, que contratação certeira!





