Juliano Pereira
Com o bom desempenho de Pedro Henrique, um ponta direita deixou de ser prioridade. A não ser que se livrem do Rojas. Fora isso tem o histórico de lesões do atleta e o fato de que ele não é um ponta-direita arisco. Se for para jogar como ponta que cai pelo meio, mesmo descontando o Rojas, já temos Coronado que pode fazer isso. Ou seja, seria uma contratação sem sentido algum!
em Bate-Papo da Torcida > Opções melhores que Lamela
Em resposta ao tópico:
Alguns acreditam que o Lamela viria de graça por estar em fim de contrato. Sabemos que isso não existe, além de salário alto teríamos que pagar luvas para um jogador de 31 anos (fará 32 logo mais).
Acho melhor pegar essa grana e investir em um dos jogadores abaixo:
Benjamin Garré 23 anos (ponta direita/ponta esquerda); - 8MI de Euros
Martins Ojeda 25 anos (ponta direita). - 6MI de Euros
Ou mesmo outro jogador, mas não o Lamela.