Giovani Leite
Em qualquer grande time sempre tem o carregador de piano, aquele que se esforça mais que os outros.
Biro Biro na década de 80
Marcio Bitencourt em 90
Zé Elias em 95
Vampeta em 00
E quem lembra do Rosinei que tomou o lugar do badalado Carlos Alberto em 2005
Nossa Libertadores e Mundial tínhamos 2, Ralf e Jorge Henrique
Ralf em 2015
Romero em 2017
Hoje temos 2 o que aparenta serem, Romero e Raniele.
Não me lembro de nenhuma seleção ou time campeões, que não tinha esse carregador de piano, com exceção da seleção de 70. Futebol é decidida apenas na genialidade, para o que se sobre sai decidir precisa de suporte.
Então não caiam na onda da imprensa que Romero é atraso para o Corinthians, não é craque, mas é essencial para um time que estiver encaixado









