Esp
O mlk é jovem, tem muito a evoluir. Antes do campeonato criei tópico falando que ele deveria ser titular e teve muitos hates. Torcida muito emocionada, imediatista. Esse menino vai trazer muitas alegrias.
Difícil vai ser segurar ele já que ele tem 30% dos seus direitos né? Se chegar proposta da Europa com salário lá no alto, acho que ele dá uma de Moscardo
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa que notei que Wesley melhorou muito