Viviane Fialho
Gente, se lembrem que o Flamengo vendeu todas as placas do estádio por esse valor... E nós vendemos apenas as placas de baixo. As de cima ainda serão vendidas e certeza que a disparidade não será tão grande. É que a imprensa só comenta o que é interessante pra ela que é falar que o Corinthians vale menos, quando na verdade sabemos que não é bem assim
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians deve fugir da livemode
Em citação ao post:
Concordo com o exposto, mas vamos falar a verdade: nenhum de nós tem contratos para tirar conclusões do que é melhor ou pior.
Tem muita coisa que pode estar envolvida e que pode influenciar, bem ou mal, nas negociações e repasses.
Só peço sobriedade ao AM, pq as placas vendidas ficou bem feio, com o contrato dos mulambos quase 100 milhões a mais.

