Lopes Bernardo
Viúva é muito relativo, eu acho que para o banco estava bom, mais o salário era alto, melhor sair, mais ele pra substituir o Garro seria ótimo, um grupo precisa de todos os tipos de jogadores pra se tornar um elenco forte, e se o Garro machucar? Fica como? Agora, com a chegada do Coronado, Renato Augusto possivelmente não fará mais falta.
em Bate-Papo da Torcida > E o Renato Augusto em?



