Rodrigo Feitoza
Cara eu mesmo era uma Viúva kkkkkk
O Garro que mudou minha opinião, que baita jogador
em Bate-Papo da Torcida > E o Renato Augusto em?
Em resposta ao tópico:
Tá no banco e nem entrou kkkk e tinha viuva chorando pela saída dele e vinda do Garro, inclusive o repórter chorão vitor chicarolli.









