Jack, Estripador
Sim. Mas Tévez é um jogador especial pra mim, comecei a ver futebol bem novinho e ele ainda jogava aqui, foi o primeiro jogador que eu considerei 'craque' na vida.
em Bate-Papo da Torcida > Sou Corinthiano desde 1995 e posso afirmar...
Em resposta ao tópico:
Na história do Corinthians, pelo pacote completo e pela identificação, Romero é maior do que o Tevez.
Boa Sexta!
