Renato Martins
Parabéns concordo plenamente, vejo aqui comentários ridículos já tira o Cássio e coloca ele, umacoisa é você entrar em um jogo sem a responsabilidade de ser o cara do time a outra é você assumir esse protagonismo, veja o São Paulo nunca consegiui substituir Rogerio Ceni, Carlos Miguel tem muito potencial e psrece ser um ótimo caráter, mas ele tem a oportunidade de estar ao lado de uma lenda não de qualquer goleiro
em Bate-Papo da Torcida > Achei que tínhamos encontrado o substituto do Cássio, mas me enganei
Em citação ao post:
Ele foi reserva no Boa Esporte, no Ipatinga, no Inter. Vocês acham mesmo que ele tem potencial pra substituir o Cássio?
Se ele fosse acima da média, o Inter não teria liberado tão fácil.
É nom goleiro, mas ainda falta muito, mas muito pra ser substituto do Cássio.