Paulo Souza
Ele foi reserva no Boa Esporte, no Ipatinga, no Inter. Vocês acham mesmo que ele tem potencial pra substituir o Cássio?
Se ele fosse acima da média, o Inter não teria liberado tão fácil.
É nom goleiro, mas ainda falta muito, mas muito pra ser substituto do Cássio.
em Bate-Papo da Torcida > Achei que tínhamos encontrado o substituto do Cássio, mas me enganei
Em resposta ao tópico:
Walter era um ótimo goleiro, mas não era ele.
Vendo hoje Carlos Miguel, fica nítido que ele tem que ser nosso próximo goleiro.
É de uma qualidade absurda. Não acho que ele será maior que o Cássio no Corinthians, mas achamos um substituto à altura.






